VENHA PRO FABRICA

FÁBRICA

FÁBRICA

sábado, 12 de julho de 2014

SÁBADO PASSADO EM LUCAS DO RIO VERDE


Oi pessoal.....
Bom estou passando pra poder falar com vcs, contar das minhas aventuras desbravando o Mato Grosso kkk (CAPAZ)
Bom é que final de semana passado mais precisamente no sábado passado, resolvi visitar meu namorado que esta trabalhando fora por 15 dias (ainda bem que ele ja ta voltando hehehe), então eu muito destemido aluguei uma moto e reservei um quarto no mesmo hotel que ele estava hospedado, falei pra minha família que ia pra uma cidade próxima (SQN), pois conheço minha mãe, se eu falasse que iria para uma cidade longe ela ia ficar me enchendo as idéias, (enquanto eu escrevia o o post ela chegou no quarto e eu acabei contando pra ele onde eu tava semana passada, desmenti, não gosto de ficar mentindo).
Bom a viajem foi pouco tensa, sai as 3:45 da madruga da minha cidade, passei muito frio um pouco de medo pq tava muito escuro não tinha ninguém na estrada alem de mim e a viagem era muito longa e de moto não tinha muito conforto pra mim, cheguei no hotel onde eu iria ficar as 9:00 horas da manhã, foi um alivio pra mim, quando cheguem no saguão do hotel quem eu vejo??? o Hugo da Dupla Hugo e Thiago, rsrsr ele ficou olhando pensou que eu ia pedir foto ou autografo, mas fiquei timido e finji que nem conheci (SIM, EU SÔ DA ROÇA MESMO) Ai eu subi pro meu quarto e liguei pro Jeff, pra dizer que eu tinha sonhado com ele, pra arrancar qual era o numero do quarto que ele estava hheheh (tadinho, não sabia de nada kkk).
Fui e bati na porta do quarto dele, ele saiu com o rostinho todo amassado de tanto dormir kkkk foi muito bacana.
(A foto acima é da viagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário