VENHA PRO FABRICA

FÁBRICA

FÁBRICA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aaron - Personagem Gay entra na 5ª Temporada do The Walking Dead !



Contém Spoiler: 

Aaron é um recrutador de Alexandria, uma comunidade estável que marca um ponto de virada na trama de várias maneiras, mudando o foco da sobrevivência para a reconstrução de uma sociedade civilizada.

 Sua função é encontrar sobreviventes aptos e de boa índole para contribuir com a manutenção e crescimento da comunidade em troca de moradia, alimentação e segurança. Aaron se impressiona bastante com a capacidade de sobrevivência de Rick e seu grupo e afirma que Alexandria precisa tanto deles quanto eles precisam de Alexandria.

Enquanto o grupo obviamente não gosta nada da ideia de terem sido observados, a desconfiança inicial não resiste à necessidade de abrigo e suprimentos cada vez mais premente e eventualmente eles concordam em seguir para a comunidade.

Nos quadrinhos, ele trabalha sempre em conjunto com seu namorado Eric, cuja função é cuidar da segurança de Aaron durante as abordagens.

 Robert Kirkman já havia dito que um personagem homossexual importante dos quadrinhos apareceria em breve na série. Até o momento, não há notícias sobre novos atores no elenco da série cujo perfil se encaixaria com Eric, então talvez essa parte possa ser modificada ou adaptada.

 No entanto, a própria participação de Ross Marquand em The Walking Dead foi divulgada relativamente a pouco tempo, então talvez ainda haja a possibilidade de Eric aparecer.





FONTE: BANANA IS MY BUSINESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário