VENHA PRO FABRICA

FÁBRICA

FÁBRICA

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ALGUÉM QUE ME CUIDE??

Bom pessoal, queria aqui me abrir um pouco pra vcs sobre oque eu to passando ou sentindo sei la, é que ultimamente tenho me sentido tão só, meio carente, desejando alguém que queira algo mais que sexo, não, não tô falando que é errado ou feio querer só sexo, tô falando que eu tô sentindo falta de alguém que me ame que se preocupe comigo que eu a ame tbm, alguém que eu possa admirar, ter orgulho, alguém que me faça perder a firmeza das pernas, que me tire o folego, que me respeite, a vida sozinho é mais pesada sem tantas cores.
Mano, ja até passou pela minha cabeça em sair do Brasil (Se meus planos NÃO derem certo eu vou mesmo) ir pra um lugar onde não tenha tanto preconceito, onde eu possa viver com alguém em paz, onde eu seja tratado igual a todo mundo, enquanto as autoridades do nosso país briga pra vencer a guerrinha deles pra saber quem está com a razão (Ao invés de brigarem contra os direitos da diversidade, deviam resolver problemas menos superficiais como a miséria por exemplo, só acho).












Nenhum comentário:

Postar um comentário