VENHA PRO FABRICA

FÁBRICA

FÁBRICA

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Conde Marcelos.

Bom pessoas, é nessa tarde chuvosa aqui do meu querido Mato Grosso, que venho escrever pra vcs nessa bagaça sobre a triste situação do querido Marcelo do BBB14.
É muito chato ver um cara tão incrível sendo esnobado por duas mulheres (as duas sem sal) que brigavam entre elas porque as duas queria ficar com o cara mais ridiculo da casa kkkk (acho meio comedia isso mas gosto é igual c#*)

Na verdade eu torcia pra que a Angela ficasse com o cara porque aquela Leticia é muito sonsa (oque não me agrada muito, alias não agradou ninguém, tanto que ela saiu rsrs)
Sabe oque eu acho né??? POUCO.


Enquanto isso o Principe Marcelo ficava igual um cachorrinho, abanando o rabinho pras duas tapadas ( ÓDIO. DEUS NAO DÁ ASA A COBRA RSRS)


Eu no lugar dessas duas ae, ja tinha garantido um bom pai pros meus filhos e um bom esposo, esse cara é tudo que eu peço a Deus toda noite rsrsr, cara na boa ele é demais, não é otário e imaturo como o ridículo Junior kkkk (oque me fazia rir demais nesse BBB, pq tô pra ver alguem tão imbecil kkkk sem querer ofender os outros da mesma fila)




Não sei, não tenho certeza, simplesmente uma opnião, vejo muita gente falando que o Roni é Bissexual, adoraria que fosse verdade, adoraria tambem que o Marcelo fosse tambem, na minha humilde opnião os dois são GRANDES CARAS são tranquilão, não se ligam em babaquices como a maioria dos caras, eu torcereia muito pelos dois se fosse o caso, mas como não sei se pode ou não rolar, só nos resta acompanhar rsrsr.
MINHA TORCIDA VAI PARA O MARCELO VENCEDOR DO BBB14.
(Junior Leal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário