VENHA PRO FABRICA

FÁBRICA

FÁBRICA

sábado, 22 de março de 2014

AMIZADE GAY



Oi genteee...
Bom pessoal tô mesmo passando pra podermos papear um pouco, e o tema é AMIZADE GAY.
Nesses últimos meses eu comecei a perceber que alguns caras dos quais eu me "aproximava" com intuito de  cultivar uma amizade legal e conhecer melhor caso surgisse algum interesse maior de ambas as partes, eles começavam a me tratar como namorado, (alguns deles eu nem conhecia pessoalmente) quando eu falo de tratar como namorado não to falando só de chamar de meu amor não, eles começavam a querer cobrar de mim, porque eu estava diferente? (Passo a agir diferente quando vejo que tem algo errado), começam a ficar chateados por coisas pequenas, bobagens  e eu sempre tentando mostrar que meu interesse é só em amizade ( Sem hipocrisia, sabe quando tem uma pessoa bonita você até ficaria com a pessoa e tal, mas não namoraria por N fatores, você também acaba não ficando porque tem medo de perder a amizade tbm, então você decide somente ser amigo dessa pessoa).
E em outro caso, em que eu nem conheci o cara pessoalmente e a pessoa ficou tão em cima tão em cima, ficava tentando me dar lição de moral porque se sentia abandonado, sendo que eu sempre procurava tratar bem até que uma hora eu desisti e comecei a falar o minimo possível, somente oque me perguntava, porque ja tava chato aquela pegação no meu pé, sendo que sempre fico claro que eu só queria a amizade do cara (Nesse caso porque não me atraia em nada mesmo).
Sei que nessa historinha de Badoo eu já fui até pedido em casamento no mesmo dia em que conheci a pessoa kkkkkk chega ser engraçado, mas acho que essas ferramentas que dispomos hoje em dia, nos serve para conhecer pessoas se aproximar delas, mas acho que querer construir uma relação em cima disso, não deve dar samba.
Se você estiver conhecendo alguém seja via internet ou pessoalmente, fica a dica: Vá com calma, não se aprece em nada, assim você não pressiona a outra pessoa para que ela não vá embora de você, tenha sempre bom senso, se tiver que ser bom, não vai ser rápido, pense nisso.
BJOOO MEUS BANDIDOS!!!!! ADORO VOCÊS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário