VENHA PRO FABRICA

FÁBRICA

FÁBRICA

domingo, 23 de março de 2014

CÉSAR TRALLI AFIRMA QUE CONHECEU TICIANE NO CABELEREIRO




Novo namorado de Ticiane Pinheiro, o jornalista César Tralli deu sua primeira entrevista falando sobre o relacionamento, recém-começado. O apresentador do “SPTV”, da Globo, conta que conheceu a ex de Roberto Justus num cabeleireiro.


“Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu”, contou César Tralli à “Veja São Paulo” que chega às bancas no sábado, 22.

FONTE: BANANA IS MY BUSINESS


NÃO SEI VOCÊS MAS EU GOIXTEI DAS COXAS DELE




3 comentários:

  1. oiie gosto muitoo do seu blog eu queria sabe se vc poderia me ensina a como coloca videos de site no blog igual ta no seu blog
    se puder ajuda vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amigão cara fiquei muito feliz em saber que vc curte meu blog cara muito obrigado pelo carinho, olha eu vou fazer um video hoje pra poder te explicar melhor como postar videos no blog, assim que eu postar o video no you tubeeu posto o link aqui pra vc fera, abração creio que a tarde o video estara disponivel ja.... ;)

      Excluir
    2. O VIDEO
      https://www.youtube.com/watch?v=ps3gvOlLv-E&feature=youtu.be

      Excluir